Todo material publicado neste blog está licenciado sob uma licença copyright©, portanto nada pode ser copiado na íntegra, em hipótese alguma, salvo como fonte de referência, parcialmente e de forma individual e pessoal, sem fins lucrativos e/ou comercial, apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria e com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado.

Todos os templates, modelos, scrapbooks digitais, freebies e imagens criados que foram disponibilizados para uso gratuito estão registrados sob uma licença copyright©, permitidos apenas para uso pessoal e individual, com atribuição obrigatória da autoria, com uso não comercial e proibida quaisquers obras derivadas.

Todo material disponibilizado para download pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sem fins comerciais, sendo vedada a criação de obras derivadas, não podendo ser vendido ou revendido sob nenhuma hipótese, não podendo ser modificado pelo usuário e nem os créditos alterados, sendo proibida a sua substituição, retirada e modificação. Entende-se por créditos o nome e o link deste blog que apareçam em qualquer item. 

A divulgação do conteúdo deste blog é permitida apenas através de link deste blog.

Na ocorrência de eventuais medidas extrajudiciais ou judiciais concernentes ao conteúdo publicado no blog que estiver utilizando algum material deste blog, quaisquer responsabilidades não recairão spbre este blog, tendo em vista a publicação de conteúdo sem nossa autorização ser de inteira responsabilidade do usuário.

A qualquer usuário que infringir ou desrespeitar estes termos, serão tomadas as medidas extrajudiciais e/ou judiciais cabíveis contra o mesmo, com base na legislação vigente. No Brasil, na ocorrência de infração, o infrator poderá ser submetido à punição legal, de acordo com o disposto na Lei 9610/98 (Art. 101 a 110) , bem como as sanções dispostas no Código Penal (Art. 184 a 186).


Em vigor desde 01/04/2012.

Licença Creative Commons
O trabalho Design, Templates, Modelos e Scrapbooking de Anna Celico foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em designbyannacelico.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://designbyannacelico.blogspot.com.br/p/contato.html.


Redes

Publicidade

Seguidores

Estatísticas